Depoimentos

O que minhas clientes lindas tem a dizer...

"Eu não sei como a Natália faz isso mas ela virou uma vozinha dentro da minha cabeça! Rsrsrs… Quando eu começo a me autosabotar eu penso logo 'A Natália ia falar isso, isso e isso. E fazer essas e essas e essas perguntas!' Acho que porque valeu né? Você me estendeu uma mão muito importante nesse momento da minha vida. Muito obrigada! Não tenho como agradecer em palavras. Era uma travessia importante e necessária em uma ponte caindo os pedaços e muito alta. Eu precisava de alguém pra ir junto comigo porque sozinha não teria conseguido. Hoje vejo que essa ponte caiu atrás de mim. Ufa! Ainda bem que a gente atravessou para o outro lado. Eu ia cair junto com ela se não tivesse me jogado nessa jornada. Ou pior! Ia ficar pendurada nos pedaços eternamente. O coaching foi, verdadeiramente, um divisor de águas."

Dulci Dantas
Dulci Dantas socióloga e profissional de moda

"Eu já tinha feito coaching antes e não tinha ficado feliz com o processo. Acho que precisa ser um profissional bem competente (como a minha, no caso ;-) ), tem que ser alguém com quem você se identifique e no meu caso, alguém que ajude com coisas práticas e reais, nada de ficar filosofando... Adorei a forma que a Natália estruturou o processo: exercícios práticos, tarefas para a semana, cobrança sem ser chata, espaço para mudanças no percurso... Acho que no nosso processo, para mim, foi importante ter alguém que entendia o que eu falava, que tinha alguns pensamentos parecidos com o meu e que eu podia aprender mas também compartilhar um pouco do que conheço."

Taty
Taty Conselhos e Ideias

"O que eu mais amei em fazer coaching com a Natália foi ver a minha evolução em tão pouco tempo, coisas que eu estava há muito planejando e querendo, então finalmente coloquei em prática e pude tornar palpável minhas ideias. O que foi incrivelmente maravilhoso pra mim nesse processo é que tu, Natália, tava muito alinhada com todas as minhas maluquices de autoconhecimento. Coisas que, até então eram teoria, tu me mostrou como eu poderia usar a meu favor pra vencer as minhas batalhas internas. Quando eu disse que 'tu me devolveu pra mim', é exatamente como eu me sinto. Como se tivesse sido reapresentada a uma versão nova e melhorada de mim. Eu sou muito grata pelas duras sessões em que tu tava inteira ali na missão de afrouxar e desatar meus nós. <3"

Francine Dias
Francine Dias designer e criativa

"Foi um presente pra mim conhecer a Natália em dezembro de 2015, exatamente pertinho do meu aniversário. :) Nossa identificação foi muito forte e desde então não nos desgrudamos mais. Ela me ajudou tanto a traçar, buscar e alcançar meus objetivos, que tenho certeza que se não fosse isso, teria sido muito mais desafiante e solitário meu novo processo de mudança de carreira. Sou muito grata ao Universo por ter me enviado esse lindo presente de aniversário em todos os sentidos dessa palavra. Nossa parceria sem dúvida se transformou em uma amizade linda e verdadeira. <3"

Maria Clara Germano
Maria Clara Germano CriaVida

"Muitos medos que tinha na vida eram por não me conhecer direito e não acreditar em mim mesma. Você me deu sua mão e me senti segura em sua companhia para ir lá naquele lugar desconhecido e que me dava medo. Lá eu descobri onde estava minha autoconfiança e trouxe ela de volta comigo para esse lugar que estou hoje. Com sua ajuda consegui enxergar que eu posso muito mais do que eu imaginava. Aprendi a valorizar os pequenos momentos do meu dia e que o que importa é a jornada e não o final. Ao final de cada sessão e a cada semana, eu podia perceber que aquilo que eu fazia trazia resultados positivos. Que toda aquela energia positiva se transformava em coisas boas. Eu sou muito grata por ter feito esse processo todo com você. Não sei qual outra palavra maior eu poderia usar! Me sinto emocionada em saber que existem pessoas como você no mundo, que são do bem, que se importam e que dividem seu conhecimento para melhorar a vida dos outros. É um sentimento de gratidão e alegria tão grande que não sei se cabe em palavras! Só sei que o coaching mudou minha vida para melhor e que eu tenho um carinho ainda maior por você agora, Nath!"

Marcia Castrillo
Marcia Castrillo Meiosos da Maricotinha

"Eu amei fazer coaching com a Natália pela descoberta do meu potencial e poder de buscar o que acredito que me faz feliz. No começo eu me senti perdida e hoje vejo claramente o quanto foi construído a cada sessão, a cada tarefa. Hoje me sinto ainda mais empolgada a seguir em busca dessas mudanças em mim e em meu trabalho/modo de viver. Percebi que não estou velha para sonhar, e tenho buscado não apenas ficar no sonho, mas fazer pequenas coisas para que ele se torne realidade. Você foi muito paciente e atenciosa em todo o processo, não teve uma sessão em que eu não terminasse animada para começar a nova semana. As sessões sempre foram uma renovação pra mim e você se tornou mesmo uma fonte de inspiração para a vida! <3"

Sara Nascimento
Sara Nascimento nutricionista

"Fazer coaching foi transformador, eu amei! Cada sessão eu me fortalecia, aprendendo a lidar com os meus pensamentos, minhas crenças limitantes e meus sabotadores que me controlavam. Aprendi que todo processo dependia da minha entrega e do meu comprometimento. Ser conduzida no coaching pela Natália Rosin foi um presente de Deus. Com toda sua segurança e sabedoria, Natália me conduziu no caminho e de mãos dadas caminhou comigo, me tirou de um lugar sombrio e escuro da minha alma e me trouxe de volta pra mim mesma. Aprendi a me autoconhecer, ser mais confiante, minha autoestima melhorou. Consegui ver com clareza minha missão de vida. Através do coaching e da Natália encontrei um sentido maior pra vida, tenho convicção que nada será como antes. Tenho vivido com contentamento e alegria, agora existe a Lena antes e depois da Natália, foi um divisor de águas na minha vida! Tentei encontrar palavras para descrever o que vivenciei nos últimos meses, mas é difícil colocar em  palavras, tem que vivenciar e fazer coaching pra sentir o que estou sentido. Gratidão Natália Rosin!"

Lena Santos
Lena Santos

"Fiquei muito feliz em fazer coaching, ainda mais feliz por ter feito com a Natália Rosin, porque me senti à vontade para contar meus problemas e aflições, ela me acolheu e fez com que eu confiasse nela já nas primeiras sessões! Fazer coaching porque me fez enxergar questões muito óbvias, com as quais eu gastava muita energia. Com as ferramentas que aprendi, consigo contorná-las e não deixar que tomem conta de mim, que me paralisem, como ocorria antigamente. Melhorei minha alimentação por conta de não implicar mais com o meu corpo e, consequentemente, emagreci; melhorei meus relacionamentos porque tive mais paciência comigo mesmo e com os outros, não tirei conclusões ou suposições, nem criei expectativas, e isso me deixou mais calma; melhorei minha autoestima e minha autoconfiança.
Amei fazer coaching porque amei conhecer a Nat! Uma pessoa maravilhosa, com muita paciência, que realmente quer ajudar as pessoas! Muito obrigada, Nat!"

Jordana Almeida
Jordana Almeida veterinária

E se eu te disser que você pode ter uma vida cheia de propósito e significado?

arrow

CLIQUE AQUI e Agende uma Sessão de Coaching Gratuita comigo para saber como eu posso te ajudar a encontrar seu caminho