É incrível como o tempo passa, e passa… e passa… Até que você se dá conta de que já passou tempo demais e você não colocou aqueles seus planos em prática, ou que você negligenciou uma certa área da sua vida, ou que tudo está tão corrido que você mal consegue respirar e pensar em se organizar.

Pois bem, eu estava no limite desse ritmo, até que ultimamente passei a encarar as coisas de forma diferente e conseguindo enxergar um sol no fim do túnel. Estou começando a me organizar, a priorizar e a entender que eu não preciso ser a super-mulher que eu sempre tentei ser.

A partir de agora, eu decidi que eu quero ser o melhor que eu posso ser nas coisas que realmente importam pra mim, e quanto ao resto… bom, quanto ao resto eu posso ser até medíocre, e isso está totalmente ok pra mim. Esse pensamento me trouxe um senso de claridade enorme, e tirou quilos e quilos de peso das minhas costas.

Escrever nesse blog é algo importante pra mim. Sempre foi. E é por isso que eu quero estar de volta. Olha, talvez o blog tenha uma nova pegada. Talvez eu traga assuntos diferentes para o blog. Talvez o blog sofra uma repaginada. Mas uma coisa é certa: Vocês ainda não se livraram de mim. ;)

Sinceramente, eu ainda não tenho certeza total de quando isso vai acontecer. Se você quiser ser avisado da minha volta, deixa seu email aqui que eu te escrevo quando isso acontecer, bele?