De Volta ao Show

É incrível como o tempo passa, e passa… e passa… Até que você se dá conta de que já passou tempo demais e você não colocou aqueles seus planos em prática, ou que você negligenciou uma certa área da sua vida, ou que tudo está tão corrido que você mal consegue respirar e pensar em se organizar.

Pois bem, eu estava no limite desse ritmo, até que ultimamente passei a encarar as coisas de forma diferente e conseguindo enxergar um sol no fim do túnel. Estou começando a me organizar, a priorizar e a entender que eu não preciso ser a super-mulher que eu sempre tentei ser.

A partir de agora, eu decidi que eu quero ser o melhor que eu posso ser nas coisas que realmente importam pra mim, e quanto ao resto… bom, quanto ao resto eu posso ser até medíocre, e isso está totalmente ok pra mim. Esse pensamento me trouxe um senso de claridade enorme, e tirou quilos e quilos de peso das minhas costas.

Escrever nesse blog é algo importante pra mim. Sempre foi. E é por isso que eu quero estar de volta. Olha, talvez o blog tenha uma nova pegada. Talvez eu traga assuntos diferentes para o blog. Talvez o blog sofra uma repaginada. Mas uma coisa é certa: Vocês ainda não se livraram de mim. ;)

Sinceramente, eu ainda não tenho certeza total de quando isso vai acontecer. Se você quiser ser avisado da minha volta, deixa seu email aqui que eu te escrevo quando isso acontecer, bele?




  • Primeiro, fiquei muito feliz de saber que não nos livramos de você, haha, vez ou outra eu entro aqui no blog procurando atualizações ou inspirações. Segundo, esse post me tocou, estou vivendo uma fase parecida, já entendi que não vou conseguir ser tudo, nem fazer tudo o que tenho vontade, e estou trabalhando essa ansiedade, mas ainda não consegui me “livrar” de alguns pesos… fiquei animada de ler um pouco sobre esse processo seu. :)

    • Natz

      Ah Juli, que bom ler seu comentário!
      Olha, pretendo escrever bastante sobre coisas que eu apliquei na minha vida, coisas que tenho aprendido nos últimos 12 meses… Acho que vai ser demais! :D

  • Elliz

    Adorei!! Estou curiosa… Nada de negligência, nada de super mulher!! Tô contigo, nati ;)

    • Natz

      Valeu, Elliz querida! <3

  • ah,até que enfim deu noticia de vida,minha filha!!!!!!!

    brinks…amei a noticia,esse é um dos blogs mais fofos que conheço

    Bjão!!!

    • Natz

      Hahahaha, não é??
      Luciana, obrigada pelo carinho! :)

  • EBA :)

    volte sim natz. ao seu tempo e cheia de coisas boas para compartilhar!
    Estava com saudades <3

    • Jess, obrigada pelo carinho de sempre! Também estava (estou) morrendo de saudades daqui e de vocês! :)

  • \o/
    êbaaaaa!!
    Que bom que você está voltando a bloggar!!!
    Seja bem vinda – de novo!
    :D
    Acompanho seu blog desde mesmo antes da “Cerejinha” nascer…
    Estou na expectativa, heim!
    Bju!!!

  • Estava sentindo falta do seu blog e fiquei SUPER feliz em saber que você vai voltar <333333 (melhor notícia do mês blogueiro, ahahaha)

  • Que booooom.. fiquei muito feliz em saber que você esta de volta ao blog também.. Adorava ver suas arteirices..

  • QUE NOTICIA BOA!!!
    volta, seu blog me fez tanta falta, volta do seu jeito, só volte, please (voltem, esse seu blog pra mim é uma família completa hi)

  • Ju

    Nati, que bom que voltou! Soube através de outros meios, porque não sei se é o mesmo rss de antes, mas a atualização de postagem não apareceu no feedly. Então, que bom! De longe, de sempre, uma apreciadora da sua escrita :D
    Um beijo!

  • Carolina Vasconcelos

    Oi Nathalia!! Procurei seu blog, sempre o lia e via a Cerejinha crescer e tudo de fofo que você fazia. Agora cheguei aqui, nesse novo projeto. Que saudade de seus posts. Bom retorno! A blogosfera sente falta de blogs como o seu e eu já estou aqui toda animada com essa nova fase :)